Source: Revista Novas Tecnologias na Educação - RENOTE. Unidade: ICMC
Subjects: FRAMEWORKS, EDUCAÇÃO, JOGOS DE COMPUTADOR
ABNT
SANTOS, Wilk Oliveira dos et al. Which one is the best?: a quasi-experimental study comparing frameworks for unplugged gamification. Revista Novas Tecnologias na Educação - RENOTE, v. 18, n. 1, p. 1-10, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1679-1916.105971. Acesso em: 03 maio 2024.APA
Santos, W. O. dos, Toda, A. M., Palomino, P. T., Rodrigues, L. A. L., & Isotani, S. (2020). Which one is the best?: a quasi-experimental study comparing frameworks for unplugged gamification. Revista Novas Tecnologias na Educação - RENOTE, 18( 1), 1-10. doi:10.22456/1679-1916.105971NLM
Santos WO dos, Toda AM, Palomino PT, Rodrigues LAL, Isotani S. Which one is the best?: a quasi-experimental study comparing frameworks for unplugged gamification [Internet]. Revista Novas Tecnologias na Educação - RENOTE. 2020 ; 18( 1): 1-10.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.105971Vancouver
Santos WO dos, Toda AM, Palomino PT, Rodrigues LAL, Isotani S. Which one is the best?: a quasi-experimental study comparing frameworks for unplugged gamification [Internet]. Revista Novas Tecnologias na Educação - RENOTE. 2020 ; 18( 1): 1-10.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.105971